Topo

Coluna

Flávio Ricco


Dani Calabresa agrada e garante permanência no "Zorra" em 2016

Dani Calabresa já está confirmada no "Zorra" em 2016 - Manuela Scarpa/Foto Rio News / Divulgação/TV Globo
Dani Calabresa já está confirmada no "Zorra" em 2016 Imagem: Manuela Scarpa/Foto Rio News / Divulgação/TV Globo

Flávio Ricco*

03/12/2015 07h00

Um dos principais investimentos desta primeira temporada do "Zorra" na Globo, Dani Calabresa já é um nome confirmado para a próxima, no ano que vem. Em todas as avaliações feitas, a ex-"CQC" se adequou perfeitamente à proposta do programa e segue em frente para novas gravações. Calabresa também será chamada para a segunda temporada da "Escolinha – Nova Geração", caso a direção da Globo autorize a realização de outros episódios.

Voltando ao programa dos sábados, há poucos dias houve uma reunião para discutir mudanças de elenco. Ali, ficou acertado que quem entrar no próximo "Tá no Ar", com estreia em 19 de janeiro, estará automaticamente rifado do "Zorra". A exceção será Welder Rodrigues, mas não me pergunte por quê.

Além disso, o diretor Maurício Farias, bem discretamente, trabalha uma lista de novas contratações para o humorístico. Sua pretensão é fazer o anúncio desses nomes assim que os contratos forem assinados. A ideia é renovar o grupo todo, só que de leve. Dentro das possibilidades.

Entre 23 de janeiro e 2 de abril, a Globo exibirá o "Amor & Sexo" nas noites de sábado. O "Zorra" voltará no dia 9.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco