Topo

Coluna

Flávio Ricco


Maurício Meirelles lamenta "fim do projeto" do "CQC"

Maurício Meirelles, no "CQC" desde 2011 - Divulgação
Maurício Meirelles, no "CQC" desde 2011 Imagem: Divulgação

09/12/2015 13h24

O repórter Maurício Meirelles, em contato com a coluna, lamentou a decisão da Band em não exibir o “CQC” ano que vem e até aparentou estar um pouco pessimista quanto ao futuro do programa: “Estou triste pelo fim do projeto.” 

Desde 2011 no "CQC", Meirelles, um dos principais nomes do programa. “Sou muito grato a tudo o que o programa fez por mim e a tudo o que eu fiz pelo programa também. Vivi grandes experiências na minha vida e eu sei como funciona TV. Estou triste pelo fim do projeto, mas não pessoalmente. Na TV é assim que funciona... É uma profissão como qualquer outra. Dá certo continua, dá errado termina. Novos projetos aparecem, estou disposto a permanecer sendo leal ao que me pedem, e se me entregarem um projeto novo eu vou abraçar, se não é vida que segue. Se alguém tiver interesse também vou para outro lugar. Não tenho o que reclamar dos anos que vivi no CQC, foi uma época muito boa”.

Maurício confirmou que a direção da Bandeirantes garantiu que só seria um ano sabático para a turma do CQC. Em 2017, existe a possibilidade de um retorno. "Muita água ainda pode rolar debaixo dessa ponte. Nos próximos dias, cada ex-integrante vai ter uma reunião com a direção do programa para decidir o futuro. Eu ainda tenho um ano de contrato com a casa. Eles podem me colocar em algum lugar ou suspender o vínculo... Quem sabe? Eu estou tranquilo."

* Colaboração de Ana Cora Lima e José Carlos Nery

Flávio Ricco