Topo

Coluna

Flávio Ricco


Substituta de "Velho Chico" na Globo já tem elenco e data de estreia

Grazi está no elenco de "Sagrada Família" - Roberto Valverde/Brazil News
Grazi está no elenco de "Sagrada Família" Imagem: Roberto Valverde/Brazil News

Colunista do UOL*

09/01/2016 07h00

Mesmo com a exibição da novela transferida para o final deste ano, devido a uma trama política que poderia ser esvaziada em função das eleições, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari não diminuíram o ritmo nos preparativos de "Sagrada Família" – título provisório da substituta de "Velho Chico" na faixa das 21h, na Globo.

O seu elenco, aliás, já está quase que completamente escalado e teve conservados os nomes dos atores, pretendidos desde o início dos trabalhos. Estão certas as presenças de Cláudia Abreu, Otávio Augusto, Bianca Müller, Giulia Gam, Regina Braga, Emanuelle Araújo, Camila Morgado, Gabriel Leone, Tarcísio Meira, Grazi Massafera, José Mayer, Maria Flor, Mayana Neiva, Regiane Alves, Tuca Andrada, Cláudia Raia, Heloísa Périssé, Reynaldo Gianecchini, João Baldasserini, Vera Holtz, Isabella Santoni, Humberto Carrão e Arianne Botelho.

Apenas para encerrar o assunto "Sagrada Família", que será dirigida por Denise Saraceni, a Globo está trabalhando com a data de 3 de outubro para a estreia da novela. Evidente que isto só será possível confirmar após o fim de "A Regra do Jogo", em março, e o começo de "Velho Chico".

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco