Topo

"Alemão" abre caminho para novo modelo de produção na Globo

Cauã Reymond em cena de "Alemão" - Divulgação
Cauã Reymond em cena de "Alemão" Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

28/01/2016 07h00

A série "Alemão", exibida de 12 a 15 de janeiro, teve cada um de seus episódios vistos em média por 25,7 milhões de pessoas na Globo, com um alcance acumulado de 57,5 milhões de pessoas em todo o país.

A audiência média foi de 19 pontos com 37% de share no PNT (nacional). No cinema, bilheteria de 943.440 espectadores.

Em função desses bons resultados, ficou estabelecido que este modelo de produção, mobilizando Globo Filmes, Entretenimento, Jornalismo e Programação  terá sequência em novos projetos.

Algo sacramentado em uma reunião, sexta passada, entre Marcio Sternick, chefe de redação do Jornalismo, Amauri Soares, diretor de Programação, José Eduardo Belmonte – cineasta, e o diretor José Alvarenga Jr.

*Colaborou José Carlos Nery 

Leia a coluna na íntegra

Marcio Sternick, Amauri Soares, José Eduardo Belmonte e José Alvarenga Jr - Pedro Curi/Divulgação - Pedro Curi/Divulgação
Marcio Sternick, Amauri Soares, José Eduardo Belmonte e José Alvarenga Jr
Imagem: Pedro Curi/Divulgação