Band recontrata Guga Noblat para repórter de "A Liga"
Guga Noblat, ex-"CQC", vai compor a equipe do novo "A Liga". Foi tudo acertado com ele, agora para trabalhar ao lado de Maria Paula, Mariana Weickert e Thaíde nas reportagens do programa.
É a sua volta à emissora, de onde saiu no fim de 2014, depois de quase um ano e meio de casa, inclusive se vendo às voltas com situações das mais embaraçosas.
A coragem e determinação deste jornalista na produção das matérias, sempre foi algo que impressionou a todos e o que levou a ser chamado de volta.
Alias, em dezembro de 2014, o Guga falou das violências que sofria:
"Cara, tô sendo perseguido pela extrema direita. Nas redes sociais e na rua quando me encontram. Em Brasília, mais uma vez, fui cercado por manifestantes que aos berros e com muito palavrão não me deixavam trabalhar. Xingam até a quinta geração da minha família e me chamam de viado e comunista".
E completou: "Tá cômico, pra não dizer trágico. Os caras são totalmente desequilibrados. Nas redes sociais rolam todos os tipos de ameaça. Jogam baixo e pesado, mas ser criticado por gente desse tipo acaba virando propaganda a favor [risos]".
*Colaboração José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.