Topo

Coluna

Flávio Ricco


Encontrar equipe de ponta é o grande desafio da Band em "X-Factor"

Leilah Moreno - Divulgação
Leilah Moreno Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

07/03/2016 07h00

Alguns nomes já começam a pipocar nos bastidores como prováveis para o júri e apresentação da versão brasileira do reality "X-Factor" que estreia na Bandeirantes no segundo semestre. São os casos de Leilah Moreno, Wanessa Camargo, Preta Gil, Anitta, Joelma e Rafael Cortez.

Por enquanto, não tem ninguém confirmado, mas espera-se que a emissora possa surpreender o respeitável público a partir dos anúncios oficiais. O programa também procura uma personalidade masculina, tipo linha dura, exigente, que possa causar no júri da atração.

Criado por Simon Cowel, o "X-Factor" possui como proposta revelar um talento da música, seja ele artista solo, dupla ou grupo. Seu formato reúne um júri composto por quatro figuras conhecidas que trabalham como mentores dos candidatos.

A Band, portanto, terá como grande desafio encontrar bons nomes no mercado que estejam dispostos a abrir mão da agenda de shows e de outros compromissos para trabalhar como treinadores neste programa. Difícil imaginar também o tamanho (custo) de toda esta operação, ainda mais em tempos tão bicudos como os de agora.

* Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

 

Flávio Ricco