Topo

Coluna

Flávio Ricco


Paula Fernandes recusa convite da Band para júri do "X Factor"

Paula lamentou não poder participar do reality musical da Band - Divulgação/TV Globo
Paula lamentou não poder participar do reality musical da Band Imagem: Divulgação/TV Globo

Colunista do UOL*

05/07/2016 07h00

A cantora Paula Fernandes esteve muito próxima de integrar o júri do programa “X Factor”, que estreia em agosto na Bandeirantes. Era o nome que se pretendia anunciar como grande atração. O convite foi feito e ela lamentou muito não poder aceitar.

A assessoria de Paula confirma tudo, dizendo que ela "recebeu o convite, sim, ficou muito feliz e lisonjeada. Gosta muito do formato e adoraria ter disponibilidade para participar. No entanto, as gravações coincidem justamente com o período de agenda muito intensa, em que está prevista a divulgação do seu novo DVD, ‘Amanhecer’, gravado em abril, em São Paulo". A gravadora da artista, Universal Music, se encarregou de comunicar sua decisão ao comando artístico da emissora.

Na tarde de segunda, foram anunciadas as contratações de Di Ferrero e Alinne Rosa para o júri do “X Factor” que já conta com Rick Bonadio. De acordo com o comunicado da Band, o último jurado será revelado nos próximos dias. As empresas envolvidas no reality lamentaram muito o fato de ter fracassado a negociação com a cantora.

O que a Band planejava com Paula Fernandes é o mesmo que Cláudia Leitte na Globo já representa para o "The Voice". 

As gravações começam neste final de semana no Itaquerão, ginásio do Corinthians, movimentando cerca de 10 mil pessoas. 

*Colaboração de José Carlos Nery 

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco