Topo

Após revelação, SBT troca Homem do Saco no "Fofocando" desta terça

Colunista do UOL*

02/08/2016 16h17

No “Fofocando” desta terça-feira (2), no SBT, houve a tentativa de desmentir a coluna – que revelou hoje a identidade por trás do Homem do Saco. Mudaram o personagem com o saco na cabeça.

Tiraram o produtor Gabriel Cartolano e colocaram no lugar dele o Nelsinho Tamberi, assistente de palco do “Domingo Legal”. Só esqueceram de alguns detalhes, como altura de um e de outro, olhos, jeito de falar e considerar que essa coluna é sempre muito bem informada.
 
Resta saber o que vai acontecer amanhã: se voltará o Gabriel – que participou do programa desta terça, sem o saco na cabeça e se apresentando como produtor do "Fofocando" –, se o Nelsinho será mantido ou se irão arrumar um próximo. Vamos aguardar.
 
Só que em vez de perder tanto tempo com esse saco na cabeça, é melhor se preocupar com outros probleminhas do programa.
 
Existem falhas primárias na sua produção, entre elas perceber a diferença entre "vetê"  e "ilustra". Isso, na linguagem de qualquer televisão, é de uma discrepância absoluta.
 
Ah! E para não dizer que não falei de flores, hoje o “Fofocando” fechou com 4,9 de média. Um pouco menos que a estreia. Nada, no entanto, que altere o preço do dólar. Segue o jogo.
 
*Colaboração José Carlos Nery
 
 
Nelsinho Tamberi e Gabriel Cartolano - Reprodução/Instagram/nelsinhotamberi e Reprodução/SBT - Reprodução/Instagram/nelsinhotamberi e Reprodução/SBT
Assistente de palco do SBT, Nelsinho (esquerda) assumiu o papel de Homem do Saco nesta terça e Gabriel apareceu sem o saco na cabeça, como produtor do programa "Fofocando"
Imagem: Reprodução/Instagram/nelsinhotamberi e Reprodução/SBT