Topo

Coluna

Flávio Ricco


Cauã Reymond promove estreia de "A Regra do Jogo" na Argentina

Cauã Reymond participan de programas da Telefe, em ação promocional para a estreia de "A Regra do Jogo", chamada de "El Juego del Pecado" no país - Divulgação
Cauã Reymond participan de programas da Telefe, em ação promocional para a estreia de "A Regra do Jogo", chamada de "El Juego del Pecado" no país Imagem: Divulgação

27/09/2016 07h00

Cauã Reymond está desde segunda-feira (26) em Buenos Aires participando de programas da Telefe, em ação promocional para a estreia de “A Regra do Jogo”, “El Juego del Pecado”, no dia 3 de outubro.

Abrindo os trabalhos, o ator participou do programa “Morfi”, atração de entretenimento que ocupa as manhãs da emissora.

Cauã Reymond divulga "A Regra do Jogo" na Argentina - Divulgação - Divulgação
Surfista, Cauã foi recebido com uma prancha em programa argentino
Imagem: Divulgação

Para receber o brasileiro, na mesa de café da manhã, um tabuleiro de xadrez feito de alfajores e peças de chocolate. E sabendo da paixão dele pelo surfe, os apresentadores levaram uma prancha ao programa e convidaram o ator para ensinar alguns movimentos para o público.
 
Também na segunda, Cauã recebeu a visita de Marley, apresentador de programas especiais da Telefe, exibidos aos finais de semana, “Marley Presenta”, e que é um velho conhecido.
 
Foi Marley quem comandou a festa do último dia de “Avenida Brasil” na Argentina, que lotou o estádio Luna Park em 2014.
 
Fechando a entrevista, uma surpresa para Cauã: a dupla Carla & Ivan, intérpretes da música de “El Juego del Pecado”, “Dime que Si”, apresentou a canção da novela.
 

*Colaborou José Carlos Nery

 

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco