Topo

Equipe de "Haja Coração" está "toda divididinha" sobre final de Tancinha

Autores de "Haja Coração" não sabem com quem Tancinha (Mariana Ximenes) ficará - Divulgação
Autores de "Haja Coração" não sabem com quem Tancinha (Mariana Ximenes) ficará Imagem: Divulgação

05/10/2016 19h44

Quem vai ficar com Tancinha, personagem de Mariana Ximenes, em “Haja Coração”? Beto (João Baldasserini) ou Apolo (Malvino Salvador)? Não é só a feirante que "me tá toda divididinha". A dúvida persiste e até mesmo divide a equipe de autores da novela, liderada por Daniel Ortiz. 

O titular já mudou de ideia duas vezes nos últimos dias, e seus colaboradores também estão divididos em relação ao desfecho da personagem.

Como se não bastasse, o público da novela também tratou de aumentar esse “problema”. A torcida continua muito dividida entre os dois personagens, Beto e Apolo, conforme a emissora constatou em pesquisas internas. Não existe rejeição a nenhum deles e, portanto, também não existe um favorito.

Esta definição só deverá acontecer na próxima semana, uma vez que o autor já está escrevendo os últimos capítulos.

No original de “Sassaricando”, Tancinha, vivida por Cláudia Raia, teve o seu final feliz com Beto (Marcos Frota).

“Haja Coração” deverá terminar no dia 4 de novembro, uma sexta-feira. O “deve”, no caso, é colocado como informação, uma vez que a emissora cogitou, não faz muito tempo, encerrar a novela no dia 7, uma segunda, até para favorecer sua média de audiência final. Por enquanto, vale o dia 4, mas com essa ressalva.

Logo depois de “Haja Coração”, a Globo vai exibir “Rock Story” na faixa das 19h.