Topo

Coluna

Flávio Ricco


"Hora do Faro": Pegadinha da Record quase acaba em pancadaria

Lucas Lucco ficou bem irritado com pegadinha armada pela Record - Divulgação
Lucas Lucco ficou bem irritado com pegadinha armada pela Record Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

22/10/2016 07h00

Por muito pouco, mas muito pouco mesmo, não acabou em pancadaria uma pegadinha que a produção do “Hora do Faro”, no começo da semana, tentou armar em cima do Lucas Lucco, na Casa da Fazenda.

Uma atriz, disfarçada de repórter mexicana, insistia em errar o sobrenome do cantor, trocando “Lucco” por “Loco”.

Isso, a toda hora querendo consertar, foi deixando ele cada vez mais nervoso, a ponto de, num determinado momento, querer bater num outro ator, que fazia o papel de produtor. E foi duro segurar.

Depois, ainda muito irritado e sem saber qual era o negócio, saiu andando, sozinho, pela avenida Morumbi, apesar de todos os riscos que a região oferece.

Foi um problema restabelecer a ordem. E até agora ainda tem bronca. Rodrigo Faro, no meio de tudo, saiu à francesa. Fez questão de não aparecer.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Lucas Lucco disse que o cantor ficou realmente irritado com a situação, já que um ator gritava bastante com a atriz que interpretava a repórter e ele partiu em defesa da profissional. Ao descobrir que estava participando de uma pegadinha do "Programa do Faro", Lucas relaxou e acabou se divertindo com a situação. 

Sobre o ocorrido, a Record informou "que a gravação com o Lucas Lucco foi para o quadro Faro Surpresa, em que o convidado passa por algumas pegadinhas para, depois, ser surpreendido por Rodrigo Faro. O desfecho é sempre imprevisível".

É, parece que foi mesmo.

Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco