Topo

Coluna

Flávio Ricco


"Haja Coração" tem guerra de torcidas na web por protagonistas

Desfecho de Tancinha mexe com as torcidas na web   - Renato Rocha Miranda/Divulgação/TV Globo
Desfecho de Tancinha mexe com as torcidas na web Imagem: Renato Rocha Miranda/Divulgação/TV Globo

Colunista do UOL*

27/10/2016 07h00

O desfecho de “Haja Coração” se transformou num vale-tudo para as torcidas dos protagonistas nas redes sociais. A ponto da “Betancinha” (Beto e Tancinha), enviar mensagens para os autores da novela, dizendo que Malvino Salvador, o Apolo, vai para a Record, só para que ele não seja o escolhido para fechar a história com Mariana Ximenes.

A brincadeira chegou inclusive ao elenco, com o pessoal interessado em saber se o colega estava mesmo de saída. Um diretor da Globo, aliás, diverte-se com toda essa situação, alimentada pelos que torcem contra o Malvino: “Não acho que ele tenha ficado maluco”.

Todo dia essas torcidas se pegam nas redes sociais. Por outro lado, os dois atores, Salvador e João Baldasserini estão roteirizados para gravar a cena final com a atriz, única que ainda não foi entregue à produção. A ideia é levar o suspense até o último capítulo.

Nesta semana, autores, técnicos e produtores de “Haja Coração” participaram de uma enquete na Globo sobre quem deveria terminar com Tancinha: deu empate.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco