Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo dá prioridade a Glória Perez em montagem de elenco

Paolla Oliveira será protagonista do novo trabalho de Glória Perez na Globo - Anderson Borde e Marcello Sá Barrego/AgNews
Paolla Oliveira será protagonista do novo trabalho de Glória Perez na Globo Imagem: Anderson Borde e Marcello Sá Barrego/AgNews

Colunista do UOL*

14/11/2016 07h00

Walcyr Carrasco ficou de entregar a sinopse da sua nova novela das nove no começo de dezembro. Está trabalhando nela. Só a partir daí é que a teledramaturgia da Globo, o diretor Mauro Mendonça Filho e ele próprio irão concentrar esforços na escalação do elenco.

De qualquer forma, em todas as ocasiões, inclusive em manifestações nas redes sociais, Walcyr nunca escondeu sua preferência em trabalhar com determinados atores, aqueles que têm a sua confiança, como são os casos de Flávia Alessandra, Elizabeth Savala, Bianca Bin, Rainer Cadete, Drica Moraes e Marieta Severo.

A Globo, no entanto, naquilo que diz respeito a escalações, tem usado de cuidados e procurado respeitar a ordem. Como, depois de “A Lei do Amor”, será a vez de Glória Perez com “À Flor da Pele”, que estreia em abril, a preferência é dela na escolha dos atores que julgar necessários.

Paolla Oliveira, Isis Valverde e Rodrigo Lombardi estão entre alguns desses nomes já assegurados.

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

 

Flávio Ricco