Topo

Coluna

Flávio Ricco


Elenco da Record se solidariza com Britto Júnior em gravação do "Pânico"

Faro, Mion e Luiz Bacci seguraram um boné, enviado pela equipe do "Pânico", com a hashtag #SomosTodosBritto - Divulgação
Faro, Mion e Luiz Bacci seguraram um boné, enviado pela equipe do "Pânico", com a hashtag #SomosTodosBritto Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

11/12/2016 07h00

Uma equipe do “Pânico”(Band) marcou presença nas imediações da Record, na sexta-feira, dia da gravação do especial “Família Record”, para repercutir entre os seus apresentadores a saída de Britto Júnior, e não faltaram desejos de boa sorte.

O contrato do jornalista termina no próximo dia 31 e não será renovado por decisão da emissora. Daniel Zukerman foi caracterizado de Porchato, Gui Santana como Mion e Alfinete de Britto Junior para essa gravação.

Ao pessoal  do "Pânico", muitos artistas acabaram  falando sobre o agora ex-colega, até porque caíram em uma pegadinha do programa. Eles participaram de um amigo secreto, mas em todos os sorteios só aparecia o nome do Brito.

Rodrigo Faro aproveitou a ocasião para informar que está na Record, “mas se alguém fizer uma oferta, quem sabe...”. E César Filho, ainda, comentou sobre uma recente polêmica com a jornalista Sonia Abrão.

No encerramento da matéria, dentro dos estúdios da própria Record e em sinal de solidariedade, Faro, Mion e Luiz Bacci seguraram um boné, enviado pela equipe do “Pânico” com a hashtag #SomosTodosBritto. Tá bom. A gente acredita.  

Vai ao ar neste domingo.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco