Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo encerra gravações de "Sol Nascente" e reprisa final no "Vale a Pena"

Casamento de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Galgiasso) em "Sol Nascente" - Tata Barreto/Divulgação/TV Globo
Casamento de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Galgiasso) em "Sol Nascente" Imagem: Tata Barreto/Divulgação/TV Globo

Colunista do UOL*

18/03/2017 07h00

O elenco de "Sol Nascente" grava neste sábado (18) as últimas cenas da novela, em estúdio e externas, no Rio de Janeiro.

Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso, Luis Melo, Laura Cardoso e Rafael Cardoso, entre outros, vão ser acionados nesses trabalhos pela equipe do diretor Leonardo Nogueira.

Já está combinado também que haverá uma recepção especial para atores, produção e direção, segunda-feira, nos Estúdios Globo, com as presenças de Silvio de Abreu e Carlos Henrique Schroder para comemorar os resultados da novela.

E na terça, todos irão se reunir no cenário do Rota 94, na cidade cenográfica, para assistir ao último capítulo, que será reprisado na quarta, antes de "Senhora do Destino", repetindo a estratégia utilizada em "Totalmente Demais" e "Haja Coração", tramas da sete que tiveram seus finais reapresentados no "Vale a Pena". "Cheias de Charme" também acaba na terça.

Além da boa audiência alcançada nessas últimas semanas --em algumas praças, inclusive, superando os índices de "A Lei do Amor"--, ficamos sabendo que a Globo renovou o contrato do autor Walther Negrão até abril de 2020, e Giovanna Antonelli, num bonito gesto, ao mudar o visual para o último capítulo, doou o cabelo para a ONG Cabelegria, instituição que roda o Brasil distribuindo perucas para crianças e adultos que estão em tratamento contra o câncer.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco