Topo

Coluna

Flávio Ricco


Otávio Mesquita troca o sábado pelo domingo no SBT

Otávio Mesquita deixa o sábado e passa a apresentar seu programa nas madrugadas de domingo do SBT - Bruno Poletti/Folhapress
Otávio Mesquita deixa o sábado e passa a apresentar seu programa nas madrugadas de domingo do SBT Imagem: Bruno Poletti/Folhapress

Colunista do UOL*

29/03/2017 13h56

O Comitê Artístico e de Programação do SBT, reunido na manhã desta quarta-feira, acatou um pedido do apresentador Otávio Mesquita, para trocar o dia e horário de exibição do "Operação Mesquita".

Usando de muito franqueza, ele colocou que não está se sentindo bem fazer um programa com o nível de seriedade do atual, que contraria as suas próprias características. A informalidade sempre foi o seu forte. Alguém identificado com a noite, sempre aberto ao improviso e às situações mais inesperadas.

O seu desejo, depois de analisado pelo Comitê, foi submetido ao dono Silvio Santos, que também aprovou a mudança, que passa a vigorar já a partir deste próximo final de semana.

O "Operação Mesquita", em vez de ser levado ao ar no começo das noites dos sábados, será exibido agora nas madrugadas de domingo, depois do "Conexão Repórter", do Roberto Cabrini.

Colaborou José Carlos Nery  

Flávio Ricco