Topo

Coluna

Flávio Ricco


"Pânico na Band" muito perto do fim

Emílio Surita no comando do "Pânico" na Band - Rodrigo Belentani / Band
Emílio Surita no comando do "Pânico" na Band Imagem: Rodrigo Belentani / Band

Flavio Ricco

Colunista do UOL

01/11/2017 00h06


Não existe mais clima entre Band e Jovem Pan, entenda-se Tutinha - dono do programa, para justificar a continuidade das exibições do “Pânico” nas noites de domingo. Advogados das duas partes, desde a semana passada, passaram a se aprofundar no assunto, para definir o quanto antes esta situação e encerrar a parceria o mais depressa possível.

O que se percebe, tanto de um lado como do outro, é que foi bom enquanto durou e, diante do desejo da emissora, manifestado publicamente em continuar com a sua exibição só até dezembro, passou-se a entender que não há razão nenhuma de se chegar até lá. Acabou o encanto.

Que ninguém se surpreenda, inclusive, se for disparado um comunicado conjunto anunciando o fim de tudo e agradecimentos pelos serviços prestados. Caminha para isso. E muito rapidamente.

Leitura necessária
O espaço comprado pela Netflix no SBT, noite de sábado passado, revelou a imprescindibilidade dos canais abertos em qualquer assunto relativo à televisão no Brasil.

Uma janela que negócio nenhum pode abrir mão.

Lógica de tudo
O interessante é que uma plataforma que se vangloria de ser digital e inovadora tenha utilizado a TV aberta para se tornar mais conhecida.

E divulgar seu produto.

Última forma
Mara Maravilha não vai mais pegar férias no SBT em janeiro. E não vai porque Silvio Santos quer contar com ela nas gravações do “Jogo dos Pontinhos”.

Mas o Silvio não vai entrar em férias? 

Lair Rennó - Claudio Andrade/Photo Rio News - Claudio Andrade/Photo Rio News
Lair Rennó
Imagem: Claudio Andrade/Photo Rio News
Show and talk
Lair Rennó, do “Encontro com Fátima Bernardes”, estreia no Rio a curta temporada de "Olá, Lair!", espetáculo em formato de talk show, onde ele canta e conta histórias divertidas da carreira.

Nesta quarta, apresentação única no “Imperator”, Méier, às 4 da tarde. No palco com ele, o violonista Max Viana, filho do Djavan.

Agora sim
Resolvidos todos os problemas burocráticos, vistos de trabalhos ok, uma equipe da novela “Apocalipse”, da Record, com cerca de 30 pessoas, viaja neste fim de semana para os Estados Unidos. As gravações externas em Nova York terão início na segunda-feira.

Agenda
Fabio Porchat deu uma mexida no cronograma de trabalhos na Record. O casamento com Nataly Mega permanece confirmado para o dia 25 deste mês, mas, ele já avisou à equipe que retomará as gravações do programa 48 horas depois. Lua de mel no começo de dezembro, nas Maldivas.  

Premiação
O “Jornal da Cultura” vai receber dia 7, durante a Feira Negócios nos Trilhos, no Expo Center Norte, em São Paulo, o “1° Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo”, organizado pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos.

Venceu na categoria Mídia Digital com a série de reportagens “Brasil nos Trilhos”, concorrendo com outros 13 trabalhos.

A atriz Maria Casadevall - Divulgação - Divulgação
A atriz Maria Casadevall
Imagem: Divulgação
Preparativos
Depois da médica em “Os Dias Eram Assim”, Maria Casadevall viverá um dos principais papéis da nova série da Globo, “Ilha de Ferro”, em trabalhos de preparação do elenco desde a última segunda-feira.

Já no cinema, mas para lançamento em 2018, Casadevall concluiu “Mulheres Alteradas”, de Luís Pinheiro.

Globo dividida
O futebol, uma vez mais, voltará a dividir a Globo na noite desta quarta-feira. Pelas quartas da Sul-Americana, Fluminense e Flamengo jogam no Maracanã, com Luís Roberto, Junior, Paulo César de Oliveira, Eric Faria e Carlos Gil.

Para São Paulo e Porto Alegre, Libertadores, Grêmio e Barcelona, Galvão, Casagrande, Gaciba e Glauco Pasa.

Rádio
Leo Dias, Valesca Popozuda e Bruno Chateaubriand vão receber Jair Bolsonaro no programa “The Bate-Boca”, nesta quarta-feira, na Mix Rio FM.

Entrevista ao vivo, a partir das 22h, e também nas mídias sociais.   

Talita Younan vai virar fada em capítulo de “Malhação: Viva a Diferença” - Victor Pollak / TV Globo - Victor Pollak / TV Globo
Talita Younan vai virar fada em capítulo de “Malhação: Viva a Diferença”
Imagem: Victor Pollak / TV Globo
Fantasia
Talita Younan vai virar fada no capítulo de “Malhação: Viva a Diferença”, previsto para ser exibido no próximo dia 10. Em cena, Keyla (Gabriela Medvdovski) sonha com seu futuro, e K1, personagem de Talita, surge como a fada que vai contar o que os próximos anos a reserva.

Fogão
Estreia em março no GNT a próxima temporada do “Que Marravilha”, agora apostando em novo formato, reunindo dez celebridades. O chef Claude Troisgros e a atriz Julia Rabello vão comandar uma disputa entre duas turmas.

As equipes serão formadas por Duda Nagle, Thaynara OG, Thalita Rebouças, Babu Santana, Dadá Coelho, Polly Marinho, Silvia Pfeifer, Felipe Folgosi, Laura Fernandes e Felipe Roque. As gravações começaram ontem em São Paulo.

Bate – Rebate
• Juca de Oliveira é outro que, pelo exibido até agora, promete em “O Outro Lado do Paraíso”.
• Luis Gustavo viverá um dos principais papéis da próxima temporada de “Malhação” na Globo, adaptação da canadense “30 Vies”...
• ...Seu último trabalho na casa foi o Fragoso de “Êta Mundo Bom!”...
• ...Aliás, o elenco adulto da história está praticamente fechado.   
• Padre Marcelo Rossi gravou entrevista para o próximo “Domingo Legal”, no SBT.
• Welder Rodrigues é um dos convidados do “Adnight”, nesta quinta-feira, na Globo.
• Multishow pretende fechar ainda neste ano o novo apresentador do “Música Boa ao Vivo”...
• ...Canal este que deverá ser o próximo destino de muita gente do “Pânico”. 
• Anderson Di Rizzi e Rafael Zulu ainda estão em tempo de preparação para a novela “O Outro Lado do Paraíso”.
• O quadro “Vídeo Game”, com Angélica, volta ao “Vídeo Show” na próxima segunda-feira.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco