Topo

Coluna

Flávio Ricco


Fim de contrato: Téo José deixa a Band depois de 12 anos

Téo José não teve o contrato renovado pela Band - Divulgação/Band
Téo José não teve o contrato renovado pela Band Imagem: Divulgação/Band

Colunista do UOL*

01/02/2018 09h36

A negociação para renovação de contrato entre Téo José e Band vinha rolando desde outubro passado e esteve muito próxima de ser acertada no decorrer de novembro, quando os diretores Marcelo Meira e Diego Guebel ainda estavam à frente da emissora.

A saída dos dois, no entanto, fez frear tudo que no caso dele e de tantos outros estava sendo ajustado.

Razão pela qual a situação do Denílson também se arrastou por tanto tempo e só veio a se definir nesta última semana.

Em uma reunião na noite desta quarta-feira, Téo e a Band, representada por Juca Silveira, de forma definitiva, não chegaram a um acordo para a renovação do compromisso, ficando acertada a sua saída da casa após 12 anos de serviços prestados.

Depois de começar no rádio em Goiânia, Téo José teve passagens importantes pela Manchete, SBT, PSN e Rede TV! até chegar à Band em 2006, para quase duas centenas de transmissões da Fórmula Indy. Não por acaso ficou conhecido como “voz da Indy”, Copas do Mundo, Liga dos Campeões, além de tantos outros eventos, como carnaval no Rio, São Paulo, Recife e Parintins.

Detalhe: as três maiores audiência da Band em 2017 foram em trabalhos que ele participou, em transmissões da Liga dos Campeões.

"Agradeço a oportunidade de ter feito tudo isso. Mas mais que isso, por ter feito todo este trabalho com resultados, informações importantes e qualidade. O sentimento do dever inteiramente cumprido”, diz Téo.

Mesmo com projetos pessoais em andamento, Téo é um nome importante, que agora se coloca no mercado, numa dessas coincidências, quase às vésperas do início de mais uma Copa do Mundo.

• Colaborou José Carlos Nery
 

Flávio Ricco