Topo

Coluna

Flávio Ricco


Datena filho vai substituir Datena pai no programa do domingo

Filho de José Luiz Datena, Joel substituirá o apresentador no programa de auditório da Band aos domingos - Fotomontagem/Divulgação/Band
Filho de José Luiz Datena, Joel substituirá o apresentador no programa de auditório da Band aos domingos Imagem: Fotomontagem/Divulgação/Band

Colunista do UOL*

27/06/2018 10h47

Amanhã, quinta-feira, 12 horas, no Hotel Intercontinental, em São Paulo, José Luiz Datena irá anunciar que será mesmo candidato do DEM – SP ao Senado Federal nas eleições de outubro.

Na parte que toca o seu lado político, é o que está estabelecido.

Com relação ao seu trabalho na televisão, nenhuma grande alteração irá acontecer no “Brasil Urgente”, programa que já há algum tempo não tem contado com sua presença frequente ou diária.

A grande novidade está prevista para os domingos e assim como acontece no “BU”, o substituto escolhido para dar continuidade ao “Agora é com Datena” será o seu filho, Joel Datena.

Aliás, esta foi uma condição estabelecida: Datena só concordou em sair candidato após ter a segurança da direção da Band que o programa dominical seria mantido. E que a sua extinção não viesse determinar novas demissões.

Joel Datena está certo e continuará adotando a mesma linha que seu pai vinha seguindo, priorizar muito mais o lado jornalístico. Inclusive com melhores resultados.

Resta saber se alguém será colocado ao seu lado para tocar a parte do entretenimento. Sobre isso, a Band ainda não se manifesta de forma oficial.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco