Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo estica exibição do Lady Night, da Tatá Werneck, até a metade do ano

Tatá Werneck entrevista Claudia Raia no "Lady Night" - Gianne Carvalho/Multishow
Tatá Werneck entrevista Claudia Raia no "Lady Night" Imagem: Gianne Carvalho/Multishow

Colunista do UOL*

09/03/2019 00h05

A exibição do "Lady Night", da Tatá Werneck, na Globo, com um compilado dos melhores momentos da primeira e segunda temporadas já apresentadas no Multishow, inicialmente iria de 17 de janeiro a 11 de abril. 

Só que isso não está valendo mais. Por favor, apaga. 

Diante dos bons resultados de audiência e a sempre enorme repercussão que o programa alcança nos meios sociais, acaba de ser decidida a sua extensão até 25 de julho, sempre nas noites de quinta. 

Provavelmente, diante desta nova ordem, haverá a necessidade de se valer de algumas edições de terceira temporada, ao mesmo tempo em que a produção já inicia os preparativos de uma inédita, para exibição no segundo semestre na TV fechada.

Esta próxima, como diferencial em relação às outras, é que teremos na frente dela uma Tatá gravidíssima. A atriz anunciou recentemente que está esperando o seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

Quanto à série "Shippados", estrelada pela atriz e exclusiva da Globoplay, a primeira temporada está pronta e só aguarda data de lançamento, no segundo semestre. Uma segunda temporada do programa foi fechada para 2020.

*Colaborou José Carlos Nery  
  
 

Flávio Ricco