Topo

Coluna

Flávio Ricco


Pedro Bial e Sheherazade gravam o "Programa da Maisa" nesta sexta-feira

Pedro Bial e Rachel Sheherazade - Divulgação
Pedro Bial e Rachel Sheherazade Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

19/07/2019 00h05

Liberado pela Globo, o jornalista e apresentador Pedro Bial gravará nesta sexta-feira (19) participação no "Programa da Maisa" no SBT - será a sua primeira vez na emissora de Silvio Santos.

Ele dividirá o programa com Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil" e a gravação, inclusive, já tem data para ir ao ar: dia 3 de agosto.

Esse encontro do apresentador do "Conversa" com a Maisa era muito aguardado e só não aconteceu antes porque foi necessário aguardar o sinal verde da Globo.

Na primeira tentativa, alegando uma "questão institucional", a emissora não permitiu. Naquela oportunidade, Bial, de próprio punho, enviou um bilhete dos mais carinhosos para Maisa, a quem chama de "amiguinha". Ela, porém, fez uma reclamação pública e depois disso surgiu o "ok": a retribuição foi autorizada.

Lembrando que quando Maisa esteve no programa do Bial, em setembro do ano passado, a entrevista bateu recorde de audiência.

Pedro Bial e Rachel Sheherazade  - Instagram Rachel Sheherazade  - Instagram Rachel Sheherazade
Pedro Bial e Rachel Sheherazade nos bastidores do Programa da Maisa nesta sexta
Imagem: Instagram Rachel Sheherazade

Já em relação a Rachel Sheherazade, como se constata, errou feio quem achou que a profissional perderia espaço na casa após a polêmica com um empresário e patrocinador do SBT que pediu sua cabeça.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco