Topo

Coluna

Flávio Ricco


Final da Supercopa , Flamengo e Athletico terá transmissão de Galvão Bueno

Galvão Bueno transmite na Globo - Galvão Bueno - Foto: Pedro Strazza
Galvão Bueno transmite na Globo Imagem: Galvão Bueno - Foto: Pedro Strazza

Colunista do UOL*

12/02/2020 17h56

Resumo da notícia

  • Globo e SporTV transmitem decisão da Supercopa na manhã de domingo
  • Galvão Bueno narra na Globo e Luiz Carlos Jr. no SporTV
  • "Esporte Espetacular" promete reportagens especiais sobre o confronto

Carioca à parte, o Grupo Globo promete uma grande cobertura da Supercopa do Brasil, domingo, às 11 da manhã. De um lado, o Flamengo campeão do Brasileiro. Do outro, o Athletico-PR, vencedor da Copa do Brasil.

Globo e SporTV transmitem o encontro de rubro-negros, que vale a primeira taça do futebol brasileiro profissional em 2020.

É jogo único: em caso de empate no estádio Mané Garrincha, em Brasília, decisão nos pênaltis.

Luiz Carlos Jr. -  -
E Luiz Carlos Jr. no SporTV

No SporTV, a transmissão vai reunir Luiz Carlos Jr. e os comentaristas Lédio Carmona, Petkovic e Sandro Meira Ricci. Repórteres: Guido Nunes e Thiago Ribeiro.

Na Globo, o "Esporte Espetacular", que antecede a decisão, entrará no clima da partida com matérias especiais que remetem aos finalistas e ainda uma entrevista exclusiva com o técnico do Athletico, Dorival Junior.

O "EE" também foi até a cidade de Saboeiro, no sertão do Ceará, a 430 km de Fortaleza, para conhecer o distrito chamado Flamengo. Com 3.500 habitantes, o nome do local é uma homenagem ao rubro-negro carioca e por lá quase todos os moradores, denominados flamenguenses, são torcedores do clube.

A partir das 11h, a bola rola e Galvão Bueno comandará a transmissão na Globo, ao lado de Junior, Casagrande e Paulo César de Oliveira. Reportagens de Eric Faria e Nadja Mauad.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco