Topo

Coluna

Flávio Ricco


Patricia Abravanel lança canal no YouTube e entrevista sua mãe, Iris

Patrícia Abravanel também vai lançar o seu próprio canal - Gabriel Cardoso/SBT
Patrícia Abravanel também vai lançar o seu próprio canal Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Colunista do UOL*

03/04/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Canal da Patrícia terá vídeos novos toda quinta-feira
  • Iris Abravanel, sua mãe, vai abrir série de entrevistas
  • Episódio do sequestro será abordado

Patrícia Abravanel, atualmente à frente do programa "Topa ou Não Topa" nas noites de sábado do SBT, e que tem quase 9 milhões de seguidores no Instagram, também se rendeu ao Youtube e vai lançar seu próprio canal. O projeto foi planejado e gravado no final do ano passado, e lançado agora após reflexão da apresentadora diante do cenário atual.

"Acredito que nesse momento de isolamento em casa, tudo que pode nos aproximar, informar e entreter com uma mensagem positiva é superválido. Os conteúdos foram gravados em novembro e eu me diverti e aprendi muito com os meus convidados", conta Patrícia.

De acordo com a proposta, o Canal Patrícia Abravanel trará vídeos novos toda quinta-feira, com chamadas e conteúdos especiais também publicados em seu IGTV (canal de vídeos do Instagram). O objetivo é investir em um conteúdo útil e inspirador para a vida das pessoas:

"A ideia é que meu canal seja uma ferramenta de conhecimento e acesso a pessoas e informações que podem melhorar a nossa qualidade de vida."

Para abrir a série de entrevistas, Patrícia convidou sua mãe Iris Abravanel, que também é autora de novelas no SBT. Na conversa, a mulher de Silvio Santos abre as portas de sua casa e, em meio a risadas e muita descontração, fala de carreira após os 60 anos, maturidade, casamento e vida em família, autoestima, além de curiosidades exclusivas sobre a família Abravanel. Isso inclui, por exemplo, momentos do sequestro de Patrícia, que ocorreu em agosto de 2001.

Mãe e filha também brincaram juntas no game: "Quem é Mais Provável Que", que envolveu toda a família nas respostas. Este primeiro programa, dividido em duas partes, será veiculado nos dias 9 e 16 de abril.

Além da série de entrevistas, que contará ainda com as participações dos médicos dr. Barakat e da dermatologista dra. Clarissa Rittes, para falar de assuntos que estão em alta na área da saúde, Patricia trará também conteúdos como dicas de treinos, mensagens de fé e espiritualidade, receitas saudáveis, entre outros.

A produção é da Giusti.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco