Topo

Coluna

Flávio Ricco


Band esquece equipe do passado na reprise dos jogos antigos

Edmundo faz embaixadinhas em final entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Paulista de 1993 - Reprodução/TV Cultura
Edmundo faz embaixadinhas em final entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Paulista de 1993 Imagem: Reprodução/TV Cultura

Colunista do UOL*

09/04/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Band também passa a se valer do seu arquivo
  • Final do Paulista de 1993 foi escolhida para abrir a série
  • Jogo antigo, mas com narradores e comentaristas atuais

A Bandeirantes exibe neste domingo, das 14h às 15h, dentro da sessão "Você Torceu Aqui", um compacto de Palmeiras x Corinthians.

A exemplo do que tem feito o SporTV, com o objetivo de movimentar a sua programação e atender importante parcela do público, alguns jogos do passado, itens do seu valioso arquivo, serão selecionados para exibição.

A final do campeonato paulista de 1993 foi escolhida para abrir esta série, mas só a imagem e sem o áudio original.

Portanto, em vez de apresentar o trabalho realizado por Silvio Luiz, Mário Sérgio, Ely Coimbra, Juarez Soares e Octávio Muniz, houve a opção de escolher o narrador Ulisses Costa e os comentaristas Neto e Edilson, que, aliás, participaram daquela partida.

Uma pena. Seria esta uma excelente oportunidade de homenagear o seu pessoal do passado, entre eles, aqueles que já não estão mais entre nós, casos do Ely, Mário Sérgio e Juarez.

Quem sabe numa próxima.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco