Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo sinaliza mudança na programação de domingo após Brasil feminino

Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL*

06/05/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Reprises de jogos estão garantidas só até o próximo domingo, dia 10
  • Luís Roberto e Ana Thaís Matos apresentarão o próximo programa, sobre a vitória do Brasil de Marta contra os EUA no Pan 2007
  • A partida terá narração original de Galvão Bueno

Conforme informado por este espaço, neste próximo domingo a TV Globo vai reprisar a final do futebol feminino nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro em 2007 - Brasil x Estados Unidos. A nossa seleção goleou as norte-americanas por 5 a 0, com show de Marta. As rivais ficaram com a prata, e o Canadá, em terceiro, bronze.

Luís Roberto - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Luís Roberto
Imagem: Reprodução / Internet

Luís Roberto e Ana Thaís Matos já estão escalados para apresentar o programa que "traz de volta as emoções de uma partida histórica da seleção feminina de futebol". A goleada por 5 a 0 sobre os Estados Unidos, na final dos Jogos Pan-Americanos de 2007, levou quase 70 mil pessoas ao Maracanã e se transformou num marco para a modalidade no país.

A transmissão da conquista da medalha de ouro, com a narração original de Galvão Bueno, irá ao ar no horário tradicional do futebol.

Dadas essas informações, fica a expectativa sobre como ficará a programação da Globo, aos domingos, a partir de 17 de maio.

Pelo menos até a tarde de ontem - oficialmente - ainda não havia uma definição.

Portanto, não existe uma informação concreta se as reprises do futebol irão continuar ou haverá uma novidade. O mistério pode acabar no fim de semana.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco