Topo

Wanessa Camargo defende Zezé em guerra com Zilu por revisão de partilha

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram/zezedicamargo
Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo Imagem: Reprodução/Instagram/zezedicamargo

Colunista do UOL

17/09/2019 18h30

Depois de ver a mãe e o pai travando mais uma guerra na Justiça e na imprensa, agora, envolvendo uma revisão do acordo de divórcio estabelecido entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, os filhos do casal decidiram se pronunciar sobre a disputa. Em um comunicado, os três filhos do casal, Wanessa, Camilla e Igor, se colocam ao lado do pai, defendendo Zezé de qualquer irregularidade no processo de divórcio.

Segundo os filhos, nunca existiu qualquer tipo de pressão, ameaça ou coação por parte de quem quer que seja para que Zilu assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. No comunicado, Wanessa e os irmãos também deixam claro que Zezé Di Camargo jamais alegou estar endividado, como forma de reduzir os valores destinados à ex-esposa na partilha. Os filhos ainda garantem que "tudo foi apresentado e assinado com o devido conhecimento de ambos".

Zezé e Zilu chegaram a um consenso em relação à divisão dos bens acumulados ao longo dos mais de 30 anos em que estiveram juntos em 2017. Agora, o advogado de Zilu alega que ela teria sido enganada à época da assinatura do acordo, porque haveriam dito que o ex-marido passava por dificuldades financeiras, o que não se confirmou. Além disso, ficou acordado que Zilu receberia uma pensão alimentícia no valor de 40 mil reais mensais durante um ano e ficaria com uma das empresas da família, que ela alega estar afundada em dívidas trabalhistas. Há informações de que, atualmente, Zilu enfrenta dificuldades financeiras, inclusive tendo a casa em Alphaville penhorada, e esteja se sustentando apenas com os trabalhos que faz como influenciadora nas redes sociais.

Leia a íntegra do comunicado dos filhos de Zezé Di Camargo e Zilu:
"Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo.
Wanessa, Camilla e Igor Camargo"

*Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias