Topo

Jade, noiva de Luan: "Entre idas e vindas sempre soube que seria ele"

Luan Santana e Jade Magalhães - Bruno Fioravanti
Luan Santana e Jade Magalhães Imagem: Bruno Fioravanti

Colunista do UOL

19/09/2019 17h13

Pedida em casamento em uma verdadeira cena de cinema, com direito a balão e anel de brilhantes, Jade Magalhães, não vê a hora de subir ao altar com o noivo, o cantor Luan Santana. "Estou muito feliz e ansiosa para o casamento. Pensando em qual será a próxima surpresa que ele vai fazer", diz a estilista, em conversa com a Coluna do Leo Dias.

Apaixonada, Jade diz que sempre teve certeza de que ela e Luan foram feitos um para o outro. "Nos conhecemos há 11 anos e, entre idas e vindas, sempre soube que o Luan era o amor da minha vida. Nunca me imaginei com outra pessoa. Nosso relacionamento sempre deu indícios de que seria algo duradouro e sólido. Foi tudo no tempo certo e chegou a hora", comenta, sem ainda revelar qual será o dia em que os dois trocarão alianças.

Luan pediu a noiva em casamento na segunda-feira (16), durante um passeio de balão, em Portugal, país onde realizou uma bem-sucedida turnê, com shows lotados em todas as apresentações. O cantor revela à coluna que vinha planejando há tempos o pedido. "Fazia alguns meses que eu queria pedir a Jade em casamento, mas todas as vezes que o pessoal me perguntava sobre isso eu ficava pensando: 'Vão estragar a minha surpresa'. Quando fiquei sabendo que iríamos a Portugal, pensei :'Vai ser lá!'", revela o cantor.

Romântico, o cantor conta que escolheu o país europeu para o pedido por Portugal possuir todo um apelo poético. "É um lugar lindo, que tem aquela simbologia toda da poesia de [Fernando] Pessoa, de saber que o nosso amor atravessou o oceano", disse ele, que contou com a ajuda da irmã e de integrantes de sua equipe nos preparativos para o pedido especial e, principalmente, para manter o segredo até o grande dia. "A Jade não desconfiou de nada, assim eu espero", comemora Luan, antes de relembrar o momento emocionado: "Quando eu tirei a aliança, a ficha dela caiu. Foi lindo e inesquecível".

* Com colaboração de Geizon Paulo

Luan Santana e Jade Magalhães - Bruno Fioravanti / Divulgação - Bruno Fioravanti / Divulgação
Imagem: Bruno Fioravanti / Divulgação

Blog do Leo Dias