Topo

Garrafada de romã e abacate: o que Joelma carrega na bolsa?

Joelma - Reprodução/Instagram @joelmareal
Joelma Imagem: Reprodução/Instagram @joelmareal

Colunista do UOL

23/09/2019 22h26

Se você quiser saber mais sobre a intimidade de uma mulher, nada melhor que checar o que ela carrega dentro da bolsa. Com esse pensamento, a Coluna do Leo Dias vasculhou a bolsa da cantora Joelma e descobriu que um dos itens indispensáveis para ela, como boa paraense, é uma garrafada de romã. A cantora toma o preparado - feito com o fruto da romãzeira e vinho - três vezes ao dia e garante que, além de cuidar da voz, ele é ótimo para rejuvenescer a pele.
Alimentos também não faltam entre os pertences de Joelma. "Pode faltar tudo na minha bolsa, menos comida", diz a cantora, que sacou um avocado, espécie de abacate, e um saquinho de amêndoas cobertas com cacau para manter uma alimentação saudável. "Eu não como carboidrato, mas tenho que comer gordura boa", explica ela, que evita se alimentar com lanches servidos em aviões. "Só tomo água", diz.
Joelma revela que não costuma de trocar de bolsa no dia-a-dia. "Toda vez que mudo de bolsa, deixo algo importante lá e fico furiosa", conta a cantora, que diz ainda que, apesar de ter várias bolsas, usa uma até acabar para aí, sim, passar a usar outra.
Perguntada se leva dinheiro vivo na carteira, coisa rara hoje em dia, Joelma é taxativa: "Carrego. Pouco, mas carrego, porque, às vezes, você chega no local, a maquininha dá problema, e aí? É horrível. Eu sou da moda antiga, amor", explica ela.
Na bolsa da cantora também não faltam remédios para dores musculares, probióticos, carregador de celular, maquiagem e protetor solar com base, que ela considera fundamental. "Se você não está a fim de se maquiar, é só passar isso aqui [o protetor], colocar um 'oclinho' na cara, amarrar o cabelo, e foi", finaliza.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias