Topo

Ex-mulher de Wesley Safadão exige na Justiça pedido público de desculpas

Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram @mileidemihaile
Mileide Mihaile Imagem: Reprodução/Instagram @mileidemihaile

Colunista do UOL

24/09/2019 13h31

A guerra judicial entre o cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, a empresária Mileide Mihaile, ainda promete outras batalhas. A audiência de conciliação referente ao processo que Mileide move contra o artista, sua mãe, Dona Bill, e sua atual esposa, Thyane Dantas Oliveira, realizada nesta terça-feira (24), no Fórum de Fortaleza, no Ceará, terminou sem acordo. A ex-companheira de Wesley queria que ele fizesse um pedido público de desculpas a ela e arcasse com as custas de todo o processo, o que não foi aceito pelo cantor e sua família.

Segundo a defesa de Wesley, dos três pedidos feitos no termo de acordo proposto, apenas um foi aceito. "Ela [Mileide] fez três pedidos. O primeiro era que um não falasse mais do outro. Isso é tudo o que mais queremos, viver em paz. O segundo ponto não tivemos como atender, pois ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes", disse o cantor, em nota divulgada à imprensa. Outro ponto discordante do acordo foi o pagamento de honorários dos advogados de Mileide por Wesley. "Também não achamos correto, pois ela que entrou contra a gente na Justiça, então, cada um deve pagar o seu", conclui o cantor, dizendo que a ex-mulher terá que provar na Justiça as acusações que fez contra a família.

Procurada pela Coluna do Leo Dias, Mileide confirmou, por meio de nota, que, está em paz com suas ações e com a maneira com a qual conduz sua vida pessoal e profissional. Segundo a nota, Mileide esclarece que "tem a intenção de firmar acordo justo e colocar fim em qualquer embate entre as famílias e apenas seguir a sua vida em paz com o filho".

Mileide diz fazer questão de um pedido público de desculpas de Wesley e a família, já que não há fundamento nas acusações feitas associando o nome dela à criação de perfis falsos na internet. " Esse processo é mais moral do que financeiro, pois fui acusada de ser responsável por ataques na internet, e isso é mentira", diz ela, que reafirma estar à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre essa situação.

Em relação aos honorários de seus advogados, a empresária diz ser justo o pagamento por parte de Wesley e sua família. "Não abro mão da reparação dos custos gerados após as afirmações caluniosas e difamatórias contra mim. Eu apenas movi o processo porque fui alvo de acusações criminosas por parte deles", explica Mileide.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Wesley Safadão e Mileide Mihaile não chegam a acordo em disputa judicial - Reprodução/Instagram @wesleysafado @mileidemihaile - Reprodução/Instagram @wesleysafado @mileidemihaile
Imagem: Reprodução/Instagram @wesleysafado @mileidemihaile

Blog do Leo Dias