Topo

Ágatha Moreira conta ter se machucado em cena de briga com Nathalia Dill

Colunista do UOL

27/09/2019 12h24

As cenas de brigas em novelas são bastante ensaiadas, mas nem sempre tudo sai como o planejado. Ágatha Moreira, que vive a vilã Josiane de A Dona do Pedaço contou com exclusividade à Coluna do Leo Dias - durante evento de lançamento da Casa Sephora, no Rio - que na cena exibida na terça-feira (24), num embate com a personagem de Nathália Dill, acabou se machucando e batendo a cabeça de verdade.

"Vou assumir para vocês. Teve um tapa que ela me deu e que eu tinha que virar o rosto, só que eu acabei virando com muita força e bati a cabeça no chão de verdade. Essas cenas são muito ensaiadas, mas no caso eu não ensaiei comigo mesma, risos. Quando virei a cabeça bati com tudo no chão", conta a atriz, que se diverte com a situação.

Odiada pelos telespectadores da trama de Walcyr Carrasco, Ágatha diz que gosta quando escuta de amigos que ela causa raiva: "Escuto muito isso. Que estão me odiando, que sou má, Quando os amigos falam que estão com raiva acho ótimo. A ideia é essa, né? Eu só não tenho nada a ver com isso."

A atriz estava bastante ansiosa no início da novela e não imaginava tantas maldades de Josiane: "Já estava esperando que a Josiane fosse desse jeito, mas é claro que vieram muitas surpresas. Nem eu imaginava que ela fosse aprontar tanto. È muita responsabilidade e um presente muito grande. Ator tem dessas loucuras, né? Quanto maior o desafio, mais a gente gosta."

Nathalia Dill (Fabiana) e Ágatha Moreira (Josiane) - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Nathalia Dill (Fabiana) e Ágatha Moreira (Josiane)
Imagem: Reprodução/TV Globo

Ágatha diz que na vida real passa longe de brigas e até de discussões de relacionamento, mas lembra que quando criança já levou também uma surra que a marcou: "Algo muito marcante para mim. Uma amiguinha me bateu, briga por boneca. Aquilo foi um absurdo tão grande que me marcou. Fujo de DR. Levantar a voz nunca. Não sou essa pessoa. Então aquilo me marcou muito."

Por fim, a atriz conta que torce para que Josiane seja filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e justifica: "Batalho até o final para Josiane ser filha da Maria da Paz. Acho que de uma certa forma precisamos entender que pessoas más existem, estão por aí, e nem sempre são filhas de pessoas más, podem ser filhas de pessoas boas também."

Ágatha Moreira  - Roberto/Filho Brazil News - Roberto/Filho Brazil News
Imagem: Roberto/Filho Brazil News

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias