Topo

Atriz barrada, Drake, Caio e Grazi: o que rolou na primeira semana do RiR

Caio Castro, Angélica, Luciano Huck, Drake e Lucas Jagger  - Reprodução/Montagem UOL
Caio Castro, Angélica, Luciano Huck, Drake e Lucas Jagger Imagem: Reprodução/Montagem UOL

Colunista do UOL

30/09/2019 03h05

A chuva caiu nos três primeiros dias do Rock in Rio 2019, neste fim de semana - de 27 a 29 de setembro - mas nada inibiu a presença dos famosos no evento. De Rômulo Estrela a Larissa Manoela, passando por Maisa Silva, Angélica, Luciano Huck, Flávia Alessandra, e até o novo casal do pedaço, Grazi Massafera e Caio Castro, muitas celebridades passaram pelo festival, se dividindo entre 'vipinhos' e 'vipões'.

A Coluna do Leo Dias destaca agora os principais bafões das celebridades no Rock in Rio. Teve atriz barrada, pedido de casamento no palco, Drake causando, Luciana Gimenez incomodada com o assédio ao filho Lucas Jagger, ator levando morena para o fundo do camarote e até o jovem Joaquim, de 14 anos, filho de Angélica e Huck, sendo flagrado com a nova namoradinha.

No meio do povo:
Vamos começar por Caio Castro e Grazi. Juntos desde o início de agosto, eles evitaram qualquer espaço vip juntos e decidiram curtir o Rock in Rio no meio do povo, mas claro que não passaram batido. O ator não gostou nada de ser abordado pela imprensa e justificou que estava buscando preservar sua intimidade porque tinha comprado o ingresso do evento, logo, segundo ele, tinha o dever de ter sua privacidade. Mas, em época de rede social, privacidade é algo que não existe, não é mesmo? E eles foram flagrados dando vários beijos e abraços.

Quem também se incomodou com o assédio foi Luciana Gimenez, mas não exatamente com ela e sim com o filho, Lucas Jagger. A apresentadora não estava gostando da abordagem de jornalistas com o jovem, de 20 anos, que chegou a ser questionado sobre sua sexualidade. Luciana chegou a pedir por telefone para que uma revista de celebridades que pegasse mais leve com seu filho. Ihhhh...

No palco:
E agora vem ele, com cachê de R$16 milhões, o rapper Drake causou muita polêmica em sua passagem no festival. A começar em sua chegada no aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, onde alguns fãs estavam a espera do músico na noite da última quinta-feira (26). Drake ignorou todos que estavam presentes, mas ele não esperava a resposta que estaria prestes a receber de um dos fãs que queriam, como todos, ter a atenção e uma selfie com o ídolo.

"Por isso que a Rihanna te largou" gritou uma mulher assim que Drake entrou no carro. O vídeo, postado em algumas redes sociais, viralizou em questões de segundos. No dia do show do festival, o cantor não aceitou a transmissão de seu show pelo canal Multishow, causando ainda mais especulações de estrelismo. A coluna descobriu que o rapper teve um problema na iluminação do espetáculo e não estava 100% satisfeito com o resultado antes de subir ao palco. Após a apresentação ele curtiu rapidamente uma festinha 'after' organizada por amigas de Anitta, e seguiu viagem para o Canadá com seu avião de R$ 900 mi. Tá podendo!

Indo para o lado romântico do terceiro dia de festival, o DJ Bhaskar, irmão gêmeo de Alok, pediu a namorada, Carolina, em casamento no palco eletrônico do Rock in Rio. Carolina se emocionou com a surpresa e é claro que aceitou o pedido. Eles já moram juntos e prometem uma cerimônia discreta, fora do país. Vai ser difícil competir com o casamento de Alok no alto do Cristo Redentor, né?

Flávia Alessandra  - Lucas Pasin  - Lucas Pasin
Imagem: Lucas Pasin

Nas áreas VIP:
Quem não estava podendo tanto assim e acabou passando por um 'perrengue' foi Flávia Alessandra. Ela, acompanhada das filhas e amigos, ficaram esperando por 30 minutos e não conseguiram entrar no local no acesso ao 'vipão'. A solução foi assistir parte do show de Ivete Sangalo da pista mesmo.

Fiuk leva morena para fundo de camarote no Rock in Rio - Lucas Pasin - Lucas Pasin
Imagem: Lucas Pasin

Outro que aproveitou o festival para curtir um clima mais íntimo foi Fiuk. Em um dos lounges, dançando com uma morena, após muitas conversinhas, o filho de Fábio Jr. deu um selinho na moça e a levou para o fundo do espaço vip. Lá eles ficaram bem mais à vontade.

A maioria dos famosos passaram pelo festival por mais de um dia nesta primeira semana e dividiram sua presença da seguinte maneira: primeiro eles deram uma pinta no 'vipinho' (lounges menores), deixavam por lá seus amigos, faziam fotos com as marcas, e seguiam para curtir a noite no 'vipão' (camarote oficial) com muito mais regalias. Como a Coluna antecipou, os lounges serviram para as celebridades despejarem seus amigos e influenciadores.

Na segunda semana do festival, nomes como Paolla Oliveira, Juliana Paes, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Patricia Poeta, Regina Casé, Renato Aragão, Alinne Moraes e Deborah Secco estão figurando na lista de celebridades mais esperadas e já confirmadas.

*Com reportagem de Lucas Pasin e colaboração de Leonardo Santos

Blog do Leo Dias