Topo

Anitta levará paredão de som para Palco Mundo do Rock in Rio.

Colunista do UOL

02/10/2019 19h46

Acabou o mistério sobre o tão comentado cenário que Anitta vai apresentar em sua estreia no Rock in Rio, neste sábado (05), no Rio de Janeiro. Ela vai transformar o Palco Mundo em um grande baile funk, com direito a um mega paredão de som, bem ao estilo Furacão 2000, equipe de som onde Anitta deu os primeiros passos rumo à sua brilhante e meteórica carreira. Inclusive, o nome dela estará presente em um letreiro remetendo ao logotipo da Furacão 2000.

À Coluna Leo Dias, a cantora já havia adiantado que o cenário seria simples, mas, ao mesmo tempo, incrível, na opinião dela. "É um cenário simples, mas que tem tudo a ver com a minha história e com a minha carreira", disse ela, que garante levar trechos de seus principais hits para a apresentação. "Esse show vai trazer arranjos de todas as minhas músicas: antigas, novas, músicas da época da Furacão 2000. Não vou cantar todas, mas vou inserir algumas coisas de todas elas."

No sábado, Anitta ainda irá participar do show do Black Eyed Peas. Amiga do vocalista Will.i.am, ela irá cantar 'eXplosion', nova música da banda americana em parceria com a poderosa, e 'Don't lie', um dos maiores hits do Black Eyed Peas, incluída no repertório do show do Rock in Rio a pedido da própria Anitta.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Anitta vai levar paredão de som para Palco Mundo do Rock in Rio - Reprodução/Coluna Leo Dias - Reprodução/Coluna Leo Dias
Imagem: Reprodução/Coluna Leo Dias

Blog do Leo Dias