Topo

Alok é a primeira atração confirmada do Palco Mundo no Rock in Rio em 2021

Alok se apresenta no Rock In Rio 2019 - WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO
Alok se apresenta no Rock In Rio 2019 Imagem: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

Colunista do UOL

03/10/2019 15h08

A Coluna do Leo Dias descobriu que a organização do Rock in Rio anunciará ainda hoje que o DJ Alok será a primeira atração confirmada para a próxima edição do festival no Rio de Janeiro, em 2021. O anúncio será feito por Roberto Medina na Cidade do Rock.

Alok foi o artista que abriu os shows do Palco Mundo na edição deste ano do Rock in Rio, na sexta (27), e sua apresentação, marcada por hits internacionais, mensagens motivacionais e interação com o público, foi escolhida como a melhor da primeira noite do festival em enquetes feitas por sites de notícias.

Em entrevista à Coluna Leo Dias, antes da apresentação, o DJ contou que estar no Palco Mundo, faz com que ele acredite ter acertado em escolhas: "Representa muito mais do que tocar em um festival com muita gente, com transmissão. Representa acerto na carreira, tá ligado? Como se tivesse colhendo agora. As minhas escolhas estão dando frutos.", disse.

Alok é apontado como um dos melhores do mundo. Em um ranking da revista britânica DJ Mag, ele aparece em 13º lugar, à frente nomes como Skrillex, Snake, Chainsmokers, Diplo e Calvin Harris. O brasileiro foi o primeiro artista nacional a bater a marca de 100 milhões de plays no Spotify com a música 'Hear me now'. Casado com Romana Novais, ele aguarda a chegada do primeiro filho, que vai se chamar Ravi.

* Com colaboração de Geizon Paulo e Lucas Pasin

Blog do Leo Dias