Topo

Anitta deixa Scooby no passado: "Estou vivendo a vida"

Colunista do UOL

03/10/2019 04h00

Sem meias palavras Anitta conquistou o status de uma das mais importantes artistas nacionais. E foi assim também que ela chegou ao palco principal do Rock in Rio, onde se apresenta no próximo sábado, derrubando uma resistência antiga da organização com relação ao funk no festival.

Nesta entrevista exclusiva ao UOL, ela adianta alguns detalhes do que está preparando para o show e da parceria com o Black Eyed Peas, mas fala também de sua vida pessoal como sempre falou: sem rodeios. Diz que sexualmente topa tudo e que sua única regra é não ficar com pessoas comprometidas. "Homem, mulher, travesti, tanto faz."

Já sobre o término do namoro com Pedro Scooby, a cantora evita entrar em detalhes, mas faz um balanço sobre a exposição de sua vida amorosa e foge ao ser perguntada se já beijou muito na boca após o fim do relacionamento: "Já não sei mais a conta. É muita gente, muitas coisas, muitos países. Estou vivendo a vida."

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

Blog do Leo Dias