Topo

Filha de Kelly vai ao Rock in Rio, fala sobre namoro e carreira

Suzana Freitas e o namorado Gabriel - Lucas Pasin
Suzana Freitas e o namorado Gabriel Imagem: Lucas Pasin

Colunista do UOL

03/10/2019 21h30

Suzana Freitas, filha de Kelly Key e Latino, namorando há 3 anos com Gabriel, compareceu ao 4° dia do festival Rock In Rio (03) e contou para coluna do Leo Dias sobre o namoro, carreira como influencer digital e principalmente o assédio que a incomodava por ser filha de famosos. "Foi algo que realmente começou e eu não procurei por aquilo mas que me deram consequências positivas e que sou muito grata." Disse a filha da cantora do hit "baba baby" referindo-se a ser filha de pessoas públicas e ter a vida exposta.

Sobre o relacionamento, que segundo ela, o expõe nas redes sociais para todos os seus seguidores fazerem parte dessa história. Seus pais não são ciumentos em relação ao Gabriel. " É lógico que no começo do namoro eles gostariam de conhecer o meu namorado. Conheceram ele e a família, pois isso de certa forma gera uma confiança e eu também passo para meus pais essa certeza de confiarem em mim." Disse Suzana que logo em seguinte falou que o Latino também conhece seu namorado. "Todos gostam dele e frequentam a casa."

Questionada sobre quando está em grandes eventos, como Rock in Rio, onde o público a reconhece, sendo que atualmente essa visibilidade foi uma escolha dela, porém antigamente não era isso que deseja, Suzana diz que nunca pensou nisso e foi algo que aconteceu naturalmente na vida dela. " Na verdade eu não gostava de ir aos eventos e falava: todo mundo em cima, mãe. Não gosto. Só que percebi que as pessoas começaram a me seguir no Instagram e cativei um público específico. Quando você é criança, você não entende. Mas quando a pessoa precisa lidar com isso por conta da profissão dos seus pais, é algo que ao longo do tempo vai se tornando natural."

Com 18 anos, falou que na fase da adolescência isso não a incomodava e que toda a sua visibilidade é graças à mãe dela. " De maneira nenhuma vai-me afetar, pois foi como comecei e é como estou aqui hoje. E é como consigo me sustentar trabalhando no Instagram. Não posso renegar de onde tudo começou. Isso não existe."

Cursou três períodos de faculdade de design de moda e atualmente está fazendo curso de artes cênicas na escola do Wolff Maia com foco de ser reconhecida como atriz. Inspiração? Ela diz que não existe um ator perfeito em todos os papéis. " Se você ver um ator que fez muito bem o personagem, pode ser que no próximo trabalho ele não seja tão bom. Isso varia muito porque tem gente que arrasa fazendo um determinado personagem e não se sai bem no outro papel. Mas tem várias pessoas que me inspiram muito, porém não tenho uma especifica." Finaliza.

* Com reportagem de Lucas Pasin e colaboração de Leonardo Santos

Blog do Leo Dias