Topo

Letícia Lima nega namoro com diretor de TV: "Não é ele e não vou expôr"

Letícia Lima. - Lucas Teixeira / Divulgação
Letícia Lima. Imagem: Lucas Teixeira / Divulgação

Colunista do UOL

03/10/2019 23h06

Nos últimos dias foi noticiado que Letícia Lima estaria vivenciando um romance com o diretor de TV Thiago Teitelroit, ex de Luiza Possi. Porém a atriz, que compareceu nesta 4° noite de festival do Rock in Rio (03), disse para coluna do Leo Dias que isso não procede. " Dei muita risada quando li que estavam achando que namorávamos. O Thi é meu amigo. Eu sentei no colo dele pra comer algo e já falaram. Ele inclusive é comprometido."

Porém, há alguns meses não esta sozinha mas não revelou quem é a pessoa e também disse que não está namorando. "Estou sim vivendo um lance com uma pessoa. Não vou falar se é homem ou mulher. Tanto faz. Não vou dar rótulos e nem dizer quem é. Desta vez eu prefiro não expor."

E ainda diz que sempre passou uma mensagem de amor livre. " Eu acho que as pessoas respeitam isso. Isso é ótimo." Informou a atriz que logo em seguida reforço que o diretor Thiago é seu amigo.

Sobre o seu último relacionamento com a cantora Ana Carolina, Letícia disse que com ela teve uma repercussão maior por ser da mídia. "Agora estou com alguém que não é da mídia." Declarou a atriz sobre o relacionamento que durou 4 anos.

O novo visual que está sendo comentado por muitos, já que agora está loira e com um cabelo mais curto, Letícia disse que está sendo muito mais prático. " Mas quando estava com ele escuro, dava menos trabalho porque não tinha que cuidar tanto. Agora que estou loira tô tendo que cuidar muito." Finaliza.

* Com reportagem de Lucas Pasin e colaboração de Leonardo Santos

Blog do Leo Dias