Topo

Em noite de metal e poucos famosos, ex-BBB ganha status de estrela no RiR

Ex-BBB Isabella Cecchi - Reginaldo Teixeira
Ex-BBB Isabella Cecchi Imagem: Reginaldo Teixeira

Colunista do UOL

04/10/2019 23h44

O camarote vip oficial do Rock in Rio, o famoso "vipão" deixou a desejar na noite desta sexta-feira (4). Foram poucos os famosos que passaram pelo local cheio de regalias. E quem aproveitou e valorizou o convite do evento foi a ex-BBB Isabella Cecchi. Lembram dela? Participou da última edição do reality e não ganhou o prêmio, mas vem se destacando nas redes sociais e tenta a carreira de atriz.

Isabella ganhou status de estrela global no espaço nesta sexta e concedeu diversas entrevistas para a imprensa. Foram poses e mais poses, e o que se ouvia dos anônimos era: "Nossa, mas quem é essa?"

Para a Coluna do Leo Dias, Isabella contou que venceu o "rótulo" de ex-BBB e vem sendo convidada para diversos eventos. Ela concorda que entrar no "vipão" não é tarefa fácil.

"Mostrei meu trabalho fora do programa. Estou estudando em São Paulo para ser atriz e acho que consegui vencer qualquer preconceito. Sei que estar aqui não é fácil e por isso estou aproveitando ao máximo todos os dias que fui convidada. Tenho feito muitos trabalhos e batalhando pelo meu espaço", disse ela, bastante sorridente e com look todo trabalhado na tendência neon.

* Com reportagem de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias