Topo

Juliana Paes confunde texto e faz Maria da Paz dizer palavra de baixo calão

Maria da Paz participa do reality Best Cake em A Dona do Pedaço - Victor Pollak/TV Globo
Maria da Paz participa do reality Best Cake em A Dona do Pedaço Imagem: Victor Pollak/TV Globo

Colunista do UOL

17/10/2019 03h21

A atriz Juliana Paes foi responsável por um momento um tanto o quanto constrangedor para os telespectadores mais conservadores no capítulo desta quarta-feira (16) de 'A Dona do Pedaço'. Em uma das cenas, em que Maria da Paz conversava com Amadeu (Marcos Palmeira) e Joana (Bruna Hamú) sobre o relacionamento desta com Rock (Caio Castro), a protagonista disparou uma palavra de baixo calão em referência ao órgão sexual masculino.

"Antes o rapaz pedia em namoro. Agora, é só dizer que quer conhecer e pronto... rôla", disse Maria da Paz. Entretanto, no roteiro da trama, a expressão correta era 'rola', do verbo rolar, mas Juliana parece ter se confundido e acabou usando a palavra obscena no lugar. O impressionante é que o erro tenha passado pelo diretor que comandava a cena e não tenha sido cortado durante a edição.

A falha acabou virando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, e o vídeo com a cena logo viralizou. Incrédulos, os telespectadores se perguntavam se tinham, de fato, ouvido o que Maria da Paz disse.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Roteiro A Dona do Pedaço - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Blog do Leo Dias