Topo

Carioca dispara sobre Fábio Porchat: "Não é homem. Não tem caráter"

Colunista do UOL

22/10/2019 18h13

O humorista Márvio Lúcio, mais conhecido por seu trabalho no "Pânico" como o personagem Carioca, resolveu falar abertamente sobre a briga que teve com o apresentador Fábio Porchat. Em entrevista ao "Na Lata", com Antônia Fontenelle, ele diz que Porchat 'não é homem, não tem caráter e só aparece para lacrar'.

A briga dos dois aconteceu no Twitter no fim de setembro, por conta dos protestos pela morte da menina Ágatha Félix, de 8 anos, durante operação policial no Complexo do Alemão. Na época, Carioca apontou oportunismo de alguns famosos com a tragédia e foi duramente criticado por Porchat. Até mesmo Gregorio Duvivier entrou para a polêmica a favor de Fábio Porchat.

Para Antônia Fontenelle, Carioca relembrou o fato e justificou o motivo de considerar que Porchat 'não tem caráter': "Para a minha surpresa, um colega, em vez de responder dentro da minha página, mas não é homem para isso, ele me 'printou' e me jogou para o dele. Entendeu o que ele fez? Vem no meu, ué. Por que não comentou na minha página? Não tem caráter para chegar e se indispor. Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele chega e quer dar aquela lacrada!"

Carioca reclama que Porchat poderia ter respondido em seu próprio tweet, mas preferiu compartilhar a postagem de Carioca. Atitude, segundo o humorista do "Pânico", de covardia. A entrevista completa com Carioca foi publicada por Fontenelle nesta segunda-feira (21), no Youtube.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias