Topo

Luciano Huck e Angélica passeiam com filhos em prédio-colmeia, em NY

Luciano Huck e Angélica passeiam com filhos em prédio-colmeia, em NY - Coluna Leo Dias
Luciano Huck e Angélica passeiam com filhos em prédio-colmeia, em NY Imagem: Coluna Leo Dias

Colunista do UOL

22/10/2019 15h32

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica foram flagrados com os filhos Benício, Joaquim e Eva durante passeio nesta segunda-feira (21), em Nova York, cidade onde a família passa férias. O local escolhido foi o 'The Vessel', nova atração turística da Big Apple, misto de prédio e obra de arte em formato de colmeia.

A família se divertiu conhecendo o lugar e fazendo poses para fotos em meio às dezenas de escadas do local. O resultado foi compartilhado por Angélica e Huck em seus perfis nas redes sociais.

Os apresentadores e os filhos estão em Nova York há pouco mais de uma semana. Angélica chegou a deixar o grupo nos Estados Unidos para voltar ao Brasil onde gravou cenas de sua participação na novela 'A Dona do Pedaço'. No folhetim de Walcyr Carrasco, a apresentadora comanda o reality show 'Best Cake', que tem como uma das participantes a protagonista Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi escrito na primeira versão do texto, Angélica é apresentadora do Best Cake, e não jurada. O erro foi corrigido.

Blog do Leo Dias