Topo

Íris Stefanelli, a 'Siri do BBB 7', é cotada para participar do BBB 20

Íris Stefanelli  - Reprodução/Instagram
Íris Stefanelli Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

23/10/2019 14h50

Já se sabe que a TV Globo está preparando uma edição comemorativa para o 'BBB 20', celebrando quase duas décadas de programa. A Coluna do Leo Dias descobriu que um nome bastante conhecido que passou pelo reality, Íris Stefanelli, pode já estar arrumando as malas para participar novamente do programa. Isso mesmo, o nome de 'Siri do BBB 7' está sendo ventilado como possível participante da atração.

Fontes da Coluna garantem que Iris assinou contrato com a TV Globo neste mês e contou a novidade apenas para algumas pessoas da família, já que a participação deve ser mantida em segredo.

Em sua participação no "BBB 7", Iris conquistou o público com seu romance com Diego Alemão, campeão da edição.

Diego Alemão e Íris Stefanelli  no BBB 7 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

No Instagram, Boninho, diretor do programa, faz mistério. Ele publicou há algum tempo uma imagem que mostrava "50/50" e escreveu: "Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!". O público já desconfiou de que a imagem representaria 50% de novos participantes e 50% de antigos (ou de famosos).

Íris, em entrevista recente ao UOL, falou sobre ter sido dispensada da RedeTV! em 2018, onde trabalhou como repórter do "TV Fama". Ela admitiu que ficou bastante chateada com a demissão. Será que Siri dará a volta por cima e voltará as origens na Rede Globo? Saberemos em janeiro de 2020.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias