Topo

Maria Gadu sobre acusação de vandalismo em apartamentos: "Cuidado comigo!"

Colunista do UOL

01/11/2019 15h52

A cantora Maria Gadu, que tem se mantido longe do noticiário, salvo quando o assunto é música e política, comentou o fato de seu nome voltar a ser vinculado ao vandalismo de apartamentos que aluga, em publicação de um perfil sobre celebridades no instagram. Em show realizado em conjunto com a Orquestra Sinfônica Cesgranrio, no Rio de Janeiro, quarta-feira (30), Gadu comentou as acusações e, em tom de ironia, disse para tomarem cuidado com ela.

"Saiu aí que, ao longo de vários anos, eu alugava apartamento de temporada no Rio de Janeiro, não pagava e ainda destruía eles. Cuidado comigo. Se por acaso tiver um apartamentinho no Airbnb e ver meu nome, que é Mayra Corrêa, não aluga, que dar 'm...', segundo o negócio do alfinete, 'Alfinetei'.", disse a cantora ao público presente à apresentação.

Gadu ainda quis classificar o crime que, supostamente, teria cometido com a ajuda da plateia. "Eu sou, como chama esse crime, que vai bagunçar na casa dos outros, não paga? Caloteira! E destruidora! Eu que falo sempre para ocupar e resistir, vai ver foi isso.", disse a cantora, que ainda brincou com o fato de ter voltado aos holofotes com esse tipo de jornalismo. "Achei chique, porque [...] eu achava que estava meio sem brilho pra caramba. Eu [que sou toda] contra o sistema pra caramba, aí rola uma fofoca, falei, 'Olha! Rolou uma promoção, assim, da pessoa. Vou até voltar...'. Mentira! Deixa essa gente pra lá!, finalizou.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Maria Gadu - Coluna Leo Dias - Coluna Leo Dias
Imagem: Coluna Leo Dias

Blog do Leo Dias