Topo

Bailarina cai do palco e desmaia durante gravação de DVD de Kevin O'Chris

Colunista do UOL

08/11/2019 10h32

Resumo da notícia

  • Durante gravação do DVD do funkeiro Kevin O'Chris na madrugada desta sexta-feira (08), uma bailarina caiu do palco.
  • A jovem caiu no fosso entre o palco e a plateia. Ela bateu a cabeça e chegou a desmaiar, mas, socorrida, saiu do local andando.
  • O funkeiro seguiu a apresentação, porque não havia percebido o acidente, mas ao ser comunicado do fato interrompeu imediatamente o show.

Uma das bailarinas do funkeiro Kevin O'Chris caiu do palco e desmaiou durante a gravação do DVD do cantor em uma casa de shows no Rio, na madrugada desta sexta-feira (08). O acidente aconteceu bem em frente à área reservada aos familiares de Kevin, pouco antes da apresentação de uma das músicas, quando as bailarinas jogavam brindes para o público. Estava escuro e ela não viu o espaço entre o palco e a plateia.

Quem viu disse que ela bateu com a cabeça em um ferro, desmaiou e, quando acordou, disse que não estava enxergando muito bem. O funkeiro não percebeu o acidente e continuou a apresentação, mas, logo foi avisado pela produção e pelo público que fazia sinal para ele parar.

Os bombeiros chegaram para atender a bailarina, e Kevin acompanhou de perto a retirada da moça, que saiu andando. Depois acalmou o público, disse que estava tudo bem e seguiu com a apresentação.

Kevin O'Chris é um dos principais nomes do funk na atualidade. Dono dos hits 'Ela é do Tipo' e 'Evoluiu', o funkeiro virou queridinho no meio musical, atraindo parcerias com Wesley Safadão, que participou da gravação do DVD de Kevin, e até do rapper americano Drake, que gravou uma versão em inglês de 'Ela é do Tipo'. Além disso, a participação de O'Chris no Lolapalloza deste ano, em São Paulo, no show do rapper Post Malone, foi considerado um dos melhores momentos do festival.

Kevin O'Chris - Thyago Andrade/Agência BrazilNews - Thyago Andrade/Agência BrazilNews
Kevin O'Chris é dono dos hits 'Ela é do tipo' e 'Evoluiu'
Imagem: Thyago Andrade/Agência BrazilNews
Kevin O'Chris - Thyago Andrade/Agência BrazilNews - Thyago Andrade/Agência BrazilNews
Kevin O'Chris grava seu primeiro DVD em casa de shows no Rio de Janeiro
Imagem: Thyago Andrade/Agência BrazilNews
Kevin O'Chris e DJ Zullu na gravação do DVD do funkeiro - Thyago Andrade/Agência BrazilNews - Thyago Andrade/Agência BrazilNews
Kevin O'Chris e DJ Zullu na gravação do DVD do funkeiro
Imagem: Thyago Andrade/Agência BrazilNews

Blog do Leo Dias