Topo

Antonia Fontenelle é vista com ex de Gimenez: "Quem é Marcelo de Carvalho?"

Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

10/11/2019 14h13

Resumo da notícia

  • Segundo sites de celebridades, a youtuber Antonia Fontenelle foi vista com o presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.
  • Questionada se está tendo um affair com Marcelo, ela desconversou e depois questionou quem seria o dono da RedeTV!, apesar da já tê-lo entrevistado.
  • Marcelo de Carvalho separou-se recentemente de Simone Abdelnur, que era amiga de sua ex, Luciana Gimenez.
  • A apresentadora do Superpop bloqueou Fontenelle nas redes sociais, desde que começaram os boatos de que ela estaria conhecendo melhor Marcelo.

Acompanhar a vida amorosa de Antonia Fontenelle é uma difícil tarefa para quem cobre o jornalismo de celebridades. Depois do cantor Eduardo Costa, agora, a youtuber foi vista, segundo sites, com o recém-separado Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!. A Coluna Leo Dias procurou Antonia neste domingo: "Ah, Leo, faça-me o favor. Estou gravando uma série no interior de São Paulo com Danilo Gentili", disse, tentando fugir do assunto.

Ao insistirmos no nome do ex-marido de Luciana Gimenez, a resposta de Fontenelle foi mais surreal ainda: "Quem é Marcelo de Carvalho?". Vale lembrar que o sócio da RedeTv! já foi entrevistado por Antonia em seu canal. Luciana Gimenez, por sua vez, bloqueou Antonia nas redes sociais recentemente. Ah, e Marcelo está solteiro há pouquíssimo tempo. Ele se separou de Simone Abdelnur, que era amiga de Luciana. Entretanto, a informação mais recente recebida pela coluna dá conta de que Simone e Marcelo estão em Ilha Bela juntos. Até amanhã, lógico, tudo pode mudar. Meu Deus, que história confusa.

Blog do Leo Dias