Topo

Porque Andressa Suita é a mulher de artista mais requisitada do mercado

Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Andressa Suita Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

11/11/2019 06h00

Resumo da notícia

  • A influencer Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, é a mulher de artista mais requisitada pelo mercado publicitário.
  • Requisitada por marcas de fraldas a lingerie, ela fatura de 25 mil a 35 mil por publicação nas redes sociais ou presenças vips.
  • Apesar dos inúmeros convites de marcas, ela diz mais 'não' que 'sim' às propostas, que devem se adequar a algumas exigências para tê-la como estrela.
  • Entre elas, Andressa não aceita ficar muito tempo longe dos filhos nem trabalhar no dia de folga do marido.

Ninguém lembra que um dia Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, participou do reality 'A Fazenda'. E, de fato, aquela Andressa não existe mais. Hoje em dia, Andressa é a mulher de artista mais requisitada pelo mercado publicitário. Dona de uma beleza estonteante, ela ainda tem dois filhos à la bebê Johnson e vive um casamento dos sonhos com o cantor número 1 do Brasil. Resumo: as mulheres querem ser, e os homens querem ter uma pessoa igual a Andressa a seu lado.

Ela deixou a carreira de modelo para se dedicar à família. O sobrenome Suita é pura invenção, por ser mais sonoro, na antiga busca pela fama. Andressa misturou o nome da mãe Sueli com o do pai Itamar. Mas a opção pela família foi um tiro certeiro para os anunciantes.

Só que há muitas restrições na hora de ela aceitar fazer uma propaganda. Andressa não aceita ficar muito tempo longe dos filhos, evita trabalhar no dia de folga do marido e por aí vai. Os valores que ela cobra vão de 25 mil reais por um post em seu Instagram, que tem 7 milhões de seguidores, a 35 mil reais por uma hora de presença vip. E, olha, de fralda a lingerie, passando por produtos de beleza, Andressa diz muito mais 'não' do que 'sim' às propostas.

Discreta em suas publicações, ela não se expõe mais que o Gusttavo, não é vista em festas badaladas e faz questão de acompanhar o marido cantor nos eventos mais relevantes. Na verdade, não precisa ser Gusttavo Lima para querer andar acompanhado por Andressa. Ela virou a mulher ideal para ser a mãe dos filhos de qualquer homem.

Andressa Suita e filhos Gabriel e Samuel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Blog do Leo Dias