Topo

Último show de Marília Mendonça antes de dar à luz será dia 30 de novembro

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram) - Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Colunista do UOL

15/11/2019 19h34

Resumo da notícia

  • Grávida de sete meses, a cantora Marília Mendonça definiu a data do último show, antes de dar à luz.
  • Será dia 30 de novembro, dia em que ela se apresenta em Caxias do Sul. Ela vai ficar três meses de licença-maternidade.
  • Sem beber, desde que descobriu estar grávida, Marília tem brincado nos shows dizendo que só volta a beber daqui a 18 anos.
  • O motivo é que ela quer se manter bem atenta a cada fase do crescimento do filho, o que seria impossível 'tomando umas e outras'.
  • Recentemente, também por causa da gravidez, a cantora interrompeu o atendimento aos fãs no camarim.

A cantora Marília Mendonça já tem data para deixar os palcos e se dedicar exclusivamente ao nascimento do filho, Leo, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff: 30 de novembro. O show será na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Com sete meses de gestação, a rainha da sofrência vai ficar três meses longe dos palcos, só retornando às suas atividades profissionais em março. A previsão é que ela dê à luz entre o final de dezembro e o início de janeiro.

Sem ingerir bebida alcoólica há alguns meses devido à gravidez, Marília tem dito nos shows que só voltará a beber daqui a 18 anos. Em tom de brincadeira, ela conta que vai ficar os nove meses da gestação, mais os dois da amamentação, sem beber e, depois, terá que se manter longe do álcool porque quer estar atenta para poder acompanhar os momentos de crescimento de Leo durante toda a fase escolar, na adolescência e até quando ele arrumar namoradas, e, bebendo, isso seria impossível. Mas, quem conhece bem Marília, acredita que, certamente, essa lei seca não vai muito além do período destinado à amamentação.

Recentemente, a cantora decidiu cancelar o atendimento aos fãs após os shows e explicou o motivo em sua conta do Instagram. "É um assunto meio chatinho de falar, mas preciso falar. Já foi avisado aos contratantes, eu também preciso dar essa satisfação ao público. A gente cortou o atendimento para não ter que cortar os shows. Numa conversa que tive com a minha médica, meu pezinho estava inchando bastante, para não ter que cancelar os shows, cortamos o atendimento. Chego, vou direto para o palco, canto. Vocês vão ver isso acontecer nas últimas semanas de novembro", escreveu.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias