Topo

Amora Mautner embarca para SP para gravar cena secreta de A Dona do Pedaço

Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora de A Dona do Pedaço, na inauguração dos novos estúdios da Globo - Victor Pollak/Globo e Paulo Belote/Globo
Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora de A Dona do Pedaço, na inauguração dos novos estúdios da Globo Imagem: Victor Pollak/Globo e Paulo Belote/Globo

Colunista do UOL

19/11/2019 12h13

Resumo da notícia

  • Diretora de 'A Dona do Pedaço', Amora Mautner embarcou para São Paulo nesta terça (19) para a gravação de uma cena secreta do final da novela.
  • Para manter o segredo, a equipe foi reduzida e nem mesmo o elenco escolhido para as cenas recebeu o roteiro de gravação.

É tanto mistério, são tantas interrogações, que fica até difícil escrever uma reportagem. O que se sabe é que Amora Mautner, diretora-geral de 'A Dona do Pedaço' embarcou nesta terça (19) para São Paulo apenas para gravar uma cena secreta do final da novela.

A equipe foi reduzida para menos gente ter informações privilegiadas. Nem o elenco escalado para a cena - que não conseguimos descobrir - teve acesso ao texto.

A escolha por São Paulo foi por mais discrição. A cena será noturna, e a previsão de fim da gravação será às 6h da manhã de quarta. A região onde será a gravação não foi informada.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Inicialmente, informamos que a gravação da cena ocorreria entre a noite de quarta (20) e a manhã de quinta (21). Entretanto, a gravação ocorreu entre a noite de terça (20) e a madrugada seguinte.

Blog do Leo Dias