Topo

Walcyr Carrasco critica atores preocupados com a internet e cita Marquezine

Colunista do UOL

19/11/2019 15h40

Resumo da notícia

  • Walcyr Carrasco, autor de 'A Dona do Pedaço', falou com exclusividade para a Coluna do Leo Dias
  • Além do fim da novela, o autor citou atores que vivem para a aparências das redes sociais, entre eles Bruna Marquezine
  • Bruna Marquezine disse não para um papel em 'O Outro Lado do Paraíso', escrita por Walcyr Carrasco

O autor mais falado do momento, Walcyr Carrasco, que se prepara para surpreender a todos com a última semana da trama das nove, 'A Dona do Pedaço', presenteou a Coluna do Leo Dias, no UOL, com um tempo exclusivo em sua difícil agenda para uma entrevista em vídeo, que irá ao ar na íntegra na sexta-feira, 22, dia do último capítulo da novela.

Porém, para deixar um 'gostinho de quero mais', a Coluna antecipa um trecho da entrevista. Walcyr é questionado sobre Marina Ruy Barbosa, com quem teve desavenças em 2013, em "Amor à Vida", quando a atriz se negou a raspar a cabeça, obrigando o autor a mudar o rumo da história em cima da hora.

Ao falar de Marina, no entanto, Walcyr relembra quando levou um não de Bruna Marquezine para viver uma prostituta. Sobre o assunto, ele critica uma geração de atores que vivem para 'aparências nas redes sociais'.

"Muitos atores não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais. Preciso ver o que dá para oferecer que o deixe feliz", conta Walcyr, que ainda afirma que a entrega do ator não é mais a mesma antes da força da internet.

O autor completa: "Quando fui escrever o Outro Lado do Paraíso convidei a Bruna para viver uma prostituta. Ela foi em casa, simpática, mas disse que não queria viver outra prostituta. Ela não queria se identificar só com isso. Mas não há ressentimento, ela foi sincera. [...] Eu entendi porque ela queria mudar o rumo da carreira. Aí ela foi e fez aquela novela que fazia uma princesa, e fez bem."

A entrevista completa vai ao ar na sexta-feira (22).

Blog do Leo Dias