Topo

Depois de briga de Lud x Anitta, Warner Music investe pesado em Giulia Be

Giulia Be - Reprodução/Instagram
Giulia Be Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

24/11/2019 11h52

A Warner Music se tornou, de uns anos pra cá, a gravadora do pop do Brasil. Jovens talentos sempre são muito bem recebidos. E o foco da empresa é basicamente este. Tanto é que Anitta e Ludmilla são contratados de lá. No entanto, as últimas notícias mudaram o rumo da gravadora.

Que Anitta não está satisfeita na Warner, isso todo mundo da música já sabe. Ela flertou com a Universal Music, crítica abertamente a sede mundial da gravadora, mas não conseguiu romper o contrato, por conta de várias cláusulas que mantém o vínculo.

Já Ludmilla é querida por Sérgio Afonso, o presidente, mas nunca foi a prioridade da gravadora. Eles acham que ela poderia se dedicar mais aos projetos da casa.

Por isso, o foco agora tem nome e sobrenome: Giulia Be é linda, loira, carioca, fala inglês fluente, têm apenas 20 anos e uma bela voz.

Não, ela não mostra a bunda nem fala palavrão nas músicas, o que é ótima pro mercado publicitário.

Seus vídeos têm alcançado boas marcas. "Menina solta" bateu 16 milhões de views. Número significativo para uma quase anônima. Ela está sendo preparada para o vazio que Anitta deixará assim que seu contrato terminar.

Bem nascida e bem criada, ela não canta funk, o que pode ser um entrave para a popularidade real, mas isso, acredita-se é questão de tempo. Então, anote esse nome: Giulia Be. Você ainda vai ouvir falar muito dessa menina.

Blog do Leo Dias