Topo

Programa de rádio debocha de denúncia de Xuxa e apresentadora lamenta

Colunista do UOL

25/11/2019 22h50

Xuxa Meneghel tocou em um assunto bastante particular na revista "Vogue" deste dia 25 de novembro - 'Dia Internacional de Combate à Violência contra as Mulheres' - e deu detalhes sobre o abuso da qual foi vítima na infância. A apresentadora tomou a iniciativa corajosa de falar abertamente sobre o tema para tentar ajudar outras pessoas, mas acabou se tornando vítima de piadas em um programa de rádio.

De forma totalmente desrespeitosa com a apresentadora, o programa 'Chupim', que vai ao ar na Metropolitana FM, riu de Xuxa e da notícia sobre a violência sofrida por ela. Os apresentadores leram o texto de Xuxa e gargalharam no mesmo momento. Em determinado momento foi dito por um deles, aparentemente de forma irônica: "Uma infância sofrida. Ainda bem que ela foi iluminada por Deus depois."

A Coluna do Leo Dias procurou Xuxa. A apresentadora se demonstrou revoltada com o desrespeito sofrido e lamentou: "Estou triste. Espero que nunca aconteça com as filhas ou filhos deles."

A produção do programa de rádio Chupim também foi procurada pela Coluna. Em nota, eles explicaram que não estavam rindo de Xuxa e sim de uma outra situação no mesmo momento, e disseram que irão também se explicar no programa de amanhã.

"No Chupim de hoje, durante a leitura da matéria da Xuxa na Vogue, internamente no estúdio, estava circulando um vídeo de Whatsapp entre os apresentadores e começou umas risadas de fundo no programa... No ar, foi mencionado sobre essas risadas e esse vídeo, mostrando para o ouvinte que não eram risadas da nota da Xuxa, tanto é que o apresentador estava lendo a matéria da Xuxa, achou que tinham momentos tão pesados que ele mesmo não quis ler por causa do horário, interrompendo a leitura. Após o término do programa, o Juno entrou em contato com o Fuzil, um dos apresentadores do programa, mostrando a insatisfação da Xuxa pelo mal-entendido, o que foi prontamente explicado pelo Fuzil o ocorrido, onde no programa de amanhã (terça-feira), contará com uma explicação com detalhes do ocorrido para não ficar nenhuma dúvida. Todos do programa, sem exceção, são fãs da Xuxa e respeitamos a história dela."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias